quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Aos Chincheiros!



Chincheiros uni-vos!

Nada de desmoralizações...aqui toda a gente pode ninguém arreia!
Passados os exames teóricos e médicos, aproxima-se o momento da verdade. Agora é que vamos ver de que material se fazem os Chincheiros! Pessoalmente e apesar de ser o gajo menos careca do grupo e, chamemos as coisas pelos nomes, o mais talentoso e bonito, estou apreensivo...uma hora a ver robalos e chocos a não sei quantos metros de profundidade inquieta-me os nervos. No entanto confio em vós caros companheiros desta aventura. Sei que se me faltar o ar a 18 metros de profundidade nos bravios e gélidos mares sesimbrenses a abnegada e intrépida Akra abdicará do seu ar vital para me ajudar e, se for caso disso, para uma cachimbada desenfreada até à superfície.

É este o espírito que vamos levar para as piscinas do Restelo e Azeitão e para o mar de Sesimbra! Ok?

O Vosso

Errol Flynn (herói de capa e espada)

2 comentários:

Guilhim disse...

Errol Flyn, se a Arka falhar conta comigo para a partilha de ar entre budies!... mas só se fizeres um hi-five!... se não não somos budies!... o que é mesmo uma fonte de ar alternativa?!!?...

Akra Barbarion disse...

Pois é amigos, o coração de Dragão está rijo como o aço.

Por isso já estou quase pronta para embarcar na aiola desta Chincha.

Quanto ao capitão Flynn, prometo que quando estivermos todos no fundo, não o vou deixar sufocar (muito) :)