sábado, 25 de outubro de 2008

Dizer do Dia!

«O Senhor está ser muito exigente»
By: Burrié

8 comentários:

joão negão ( perolazinha ) disse...

Provávelmente não havia potássio em quantidade. já te tinha avisado.

Akra Barbarion disse...

Buddy da Onça chamada à recepção :)

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

potássio?! quantidades?! estão a falar do quÊ?! exatamente o que é que se passa?!

Magnésio senhores!!! MAGNÉSIO!!!!!

Hum... Hum... tou a ver que me estou a por a jeito .... arregaçar mangas e cá vos espero... quantos sois?!

;D

joão negão ( perolazinha ) disse...

Eu bem que tentei desviar a atenção para o potássio,mas a mulher agora já não larga a banana!

Akra Barbarion disse...

Miga acho que a questão agora é mais: "Quem sois?"

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

Banana!? laranja! ananas! pero! maçã! pêssego!... e afins...

Por quem sois faço uma excelente saladinha de frutas e troco-a pela tradicional e famosissima farinha torrada no final de um belo mergulho?! Que achais?
:D

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

E claro não sejas muito exigente que eu não sou uma moça muito sofisticada!!!!

:D

Akra Barbarion disse...

O que achamos?? Que estais a ser muito exigente :)