quarta-feira, 1 de julho de 2009

Histeria ZEN!!!! (reformuladita!)

Ok...
Desculpem lá...
Sei que a 1ª embaixada Chincheira às Flores ainda está num limbo perfeito e bem perfeito...

Mas eu estou num histerismo ZEN!!! completo porque:
1ª Vou aos Açores, há muito que queria lá ir mas a oportunidade nunca se concretizou!!!
2º Vou às Flores e ... ainda por cima (como peixe balão ou como peixe furado!!!) vou MERGULHAR!!!! LINDOOOO!!!!
3º Esta 2ª embaixada vai ser composta não por uma chincheira mas por TRÊS!!!! Guilhim!!! Andreia!!! FANTÁSTICO!!!!

Pronto termino aqui a minha dissertação de estado histérico e volto apenas ao estado ZEN!!! (o que quer que isso seja!!!)

Bjs e abraços

Já agora há que agradecer ao responsável pela ida da duas Chincheiras!!!!

PS. informan-se os senhores leitores que os comentários à ida da 1ª embaixada às Flores continuam no post abaixo...

4 comentários:

Errol Flynn disse...

Ora aí está uma embaixada de valor!

O Mar da Chincha está para as viagens como o Brasil está para o futebol: podiamos fazer várias selecções de grande valor.

Só vos peço que sintam a mística da ilha, da aldeia da Cuada e da casa espetacular que deixámos (por incrível que pareça) inteirinha.

PS. Não roubem lenha na Fajã Grande. É fraca, leva 3 horas arder e faz pouco braseiro. Qualquer dúvida falem com o Teixeira. Cuidado com o pónei e se na alvorada ouvirem um grito estridente "BOI-CAVALO!" não saiam do quarto e fechem a janela.

Bjs do vosso sincero amigo
JotaPê

Guilhim disse...

Mas ouve lá, ó corsário, parece que estás a falar com uma novata nas andanças das Flores e outras!?!?! Ainda assim, obrigada pelas dicas! mas com o calorzinho que se faz sentir não estou a ver para que é preciso lenha... o calor humano chega!

Digo-te ainda que vais perder a festa do emigrante e a nossa fabulosa companhia! (podes começar a chorar porque eu sei que dói)

Depois contamos como foi!

Da pirata!

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

=D

... eu até estou a pensar em deixar cá o mk3!!!

=D

Tz disse...

.....vem aí a orda-da-chincha 2....fujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam!!!!

=]