A intensa actividade cultural do Mar da Chincha, levou-nos desta vez a mais um mergulho pelos 80’... segue-se a Nick Cave... Crazy Diamonds e ao Coliseu... Clube Recreativo do Penteado! Mas desta vez tivemos direito a uma foto com uma das estrelas da banda e juntamente com o preço do bilhete (€2), a um Moscatelzinho
(à parte: porque será que soa melhor dizer “moscatelzinho” do que “moscatel”... vá-se lá saber! Adiante!).

Não se pode dizer que a casa estivesse cheia, mas ainda assim estava bem composta e todos os membros do público apresentavam uma característica em comum... a utilização de uma “pulseira” de segurança. Só com este itmen poderíamos não só desfrutar do som da banda, mas também, sair do recinto para apanhar ar, sempre que necessário!

Mas falando da qualidade da banda. De facto surpreendente! Apesar de não ser especialista em Pink Floyd, achei que as covers se aproximavam de forma muito fiel ao som original... o que não é fácil dadas as condições: um palco num clube recreativo com dois “técnicos de som”, não é bem a mesma coisa que um mega palco e 500 gajos para fazer tudo, desde o preparar o café a afinar as guitarras! Por isso dou os meus parabéns à banda!
Foi mais uma noite bem passada à tona de água, mas mergulhada entre bitoques, bejecas e os sócios do clube do penteado... e assim foi porque estávamos todos!
(a sobrancelha que se vê no fundo da foto, é minha!)Brevemente enviaremos uma correspondente internacional ao Leste... e eu sugiro um título “Would you tell me...”