terça-feira, 3 de junho de 2008

Arrumar as barbatanas...

Esta chincheira está prestes a arrumar as barbatanas!

Ontem eu e o Rui fomos ao mergulho nocturno aos "segredos do cabo"... depois de andar há uma semana a inalar água do mar, para não desistir e tentar eliminar os problemas todos que pudesse ter nos ouvido, achei que estava pronta para testar esta solução e lá fui eu... e mais uma vez, consigo descer sem problemas, mas quando é necessário subir e descer a coisa fica mais difícil. Desta vez resolvi aguentar um bocadinho mais a dor e o resultado foi: o tímpano furado (outra vez) e o outro ouvido tapado (isto de ouvir em mono é uma tortura!).

Confesso que pouco aproveitei! Ainda assim deu para ver um "cavaco" e um robalo... depois lá vim eu para cima!... é giro e é escuro... mas estava muito atrapalhada com a laterna, para ver se não cegava ninguém, e com a paranóia dos ouvidos, não desfrutei nada! A não ser já no barco a ver as estrelinhas todas e as escarpas do cabo que são tenebrosas e bonitas ao mesmo tempo!

Se calhar o mergulho não é para mim...

6 comentários:

Anônimo disse...

Calma... Há certamente solução! Desejo-te rápidas melhoras :)

Guilhim disse...

eu calma estou!... mas um bocado triste também!

Errol Flynn disse...

Hei! Que conversa é essa pá?

Ó Guilhim deixa-te conversas e toca a recuperar desses ouvidos. Tu nasceste para as profundezas...olha o Burrié que nem sequer vai ao fundo! Cada um tem as suas maleitas. Eu por exemplo que visto os fatos do avesso e perco AS barbatanas. Olha o Rui...sim o Rui que mergulha sem abrir o ar da bilha! E a Akra...bem é melhor nem falar de quem levou um ano a acabar o curso. GUILHIM TU NO MEIO DISTO ÉS UMA DIVE MASTER JUBILADA. ARRANJA-ME ESSES OUVIDOS QUE TEMOS DE IR PARA O CORVO.

Guilhim disse...

é pá... isto a viagem é garantida! agora se vejo o fundo ao mar açoreano, isso é que já são outros 500... vou fazer por isso, mas não vejo que a coisa esteja fácil! ainda tiro é a carta de andar de barco e olha, não mergulho, mas sempre vejo mergulhar!

Akra Barbarion disse...

Calma miga, aqui toda a gente pode e ninguém arreia.

Ainda vais dar uns belos mergulhos nos Açores, é preciso é não desesperar.

As melhoras.

Tz disse...

1º as barbatanas só se arrumam, quando estamos a precisar de comprar outras, caso contrário estão sempre debaixo dagua ou só simplesmente desarumadas =)


2ºComeços atribulados muitos temos, não podes desanimar por ficares uns tempos a ouvir em mono (como nos anos 60).

Cristina, sugeria-te vivamente a consultares um bom especialista, e verás que tudo não passará de dificuldades de adaptação ao meio subaquatico comuns a tanta tanta gente, mas terá tambem a ver com subidas e descidas seguidas que são de todo de evitar...por essas e outras razões!

Desejo-te uma rapidissimas melhoras e verás que vais fazer uns fantásticos mergulhos no ponto mais ocidental da Europa =D