quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O dia em que o Afonso descobriu que afinal havia outro...



BdO - "Então logo à noite vai um mergulhinho, hem?!"

João Ventura - "Ké?! Tás a falar do quê?"

BdO - "Do noturno de logo?! Vais treinar de novo o teu fatinho seco?!"

João Ventura - "Mas eu não me inscrevi para logo?! Vou só no domingo contigo, com o meu irmão e com o meu primo!!!"

BdO - (estupefacta!!!) " Mas nos comentários do post tu tás lá?!"

João Ventura abre o blog e fica pasmado - "Mas este não sou eu?!!???? Existe outro?! ... CREEPY!!!""

Pega no telefone e liga para A. "Tou ... olha lá, se calhar é brincadeira, mas aquele que lá está não sou eu!!!! Alguém me pregou uma partida e ainda não é Carnaval?!"

A. - "É um tipo novo..."

...

Afinal há outro... e os mundos paralelos estão a cruzar-se rapidamente!!! a mim preocupa-me é a duplicação ... já há doidice suficiente aqui neste lado!!! ;D

8 comentários:

Tz disse...

AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!!!!

Tz disse...

...se bem que João Cirurgião (segundo a Dra Velhaca), só há um!!

=D

Red Spotted disse...

João, o melhor é começares a marcar mergulhos para o Afonso!! :P

Errol Flynn disse...

TZ essa história do cirurgião está muito mal contada...vou ter de espremer a velhaca.

Ok! marco mergulhos como Afonso, se puder contar com a Chiquita e com a Jóli. Senão nada feito.

Ass. JOÃO VENTURA Nº1

Tz disse...

..como Afonso...ainda podemos aceitar...desde que não te lembres de colocar o "Zeca" antes, senão vais mergulhar mas é em cima de uma guitarra de plastico daquelas da feira, bem cheia de gasolina e a remar com dois fosforos acessos!!!!

Errol Flynn disse...

Ouve lá essa descrição mais parece o Carnaval de Veneza...com as Gôndolas no canal e cenas.

Mas venho aqui proposr uma coisa: a partir de hoje vou assinar como SENHOR PÓNEI, isto se tu passares a ser o DOUTOR BOI-CAVALO.

Um abraço e mil jérricans de gasol em chamas para as vossas músicas.

Zana disse...

Jóli presente, para o quer e vier!

Tz disse...

Senhor Pónei???? Achas que é melhor ligar ao Capt Ray (Claudio) para ele comentar se tens atributos fisicos para isso...ou então ligo mesmo pó Zé Pequeno, tambem é gajo pa opinar sobre ti...ehehehehe

100.000 Jerrys de querosene pa quase todas as musicas do mundo e em especial as do Alex, João e Filipe AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!