quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DeepDive Dinner das ...cenas!!!


Ah pois é...

A Chincha não podia deixar de se fazer representar no DeepDive Dinner comemorativo ... das Cenas, que teve lugar no passado dia 7 do corrente no Restaurante "Pé de Vinho"!!!

Sem muito a acrescentar a uma noite bem passada e bem regada e com um fantástico final (não TZ não estou a falar das tuas acrobacias de skate!!! que foram também muito boas!!!) com filme do DeepDive no Mar Vermelho ;D


... Ui Ui Ai Ai... vai ser BESTIAL...


I'm speechless...


Bem ficam as fotos possíveis tiradas com o meu chaço fotográfico (dizer insultuoso por parte do Sr. Menino Jesus referindo-se à minha querida maquina fotográfica!!!) ;D


9 comentários:

Tz disse...

Ganda dinner...gandas cenas!!!

Red Spotted disse...

Grande farra que deve ter sido!! Não posso faltar ao próximo jantar!! :)

Errol Flynn disse...

Sim foi um jantarito catita, vá lá, razoável.

O TZ disse umas "piaditas" e malta fingiu que tinham graça. Eu pelo menos fingi. Afinal ele é o senhor que tem poder de encher as garrafas com as quis a gente mergulha.

Depois mostrou um filme da malta na piscina do Órion e eu comi uma salada de frutas e fui para casa.

Tz disse...

AHAHAHAH!!!! enganei-te redondamente, a salada não era de frutas, mas sim de legumes crus (só batata de 3ª e cubinhos de nabo) abrilhantado com uma pitada de açucar (é que assim foi mto mais barato e eu pude meter o resto do guito ao bolso AHAHAHAH!)

...e a piscina não era do Orion (isso é luxury) foi mesmo numa etar em Queluz de baixo!!!

=DDDDDDD

Ps. Depois de teres dito que tinhas fingido que as minhas piadas girissimas tinham graça, vou passar a encher-te a garrafa com FARTOX 40....vais ver se não te vais começar a rir logo..basta eu dizer -Bom dia!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!

Errol Flynn disse...

Ouve lá não brinques com isso TZ. Sabes perfeitamente que eu ainda não fiz o curso de FARTOX 40. Se é para essas macacadas não contem comigo. Um amigo meu fez uma simulação com um lençol por cima da cabeça e sentiu-se mal...

Quanto à ETAR de Queluz de Baixo pareceu-me visibilidade a mais e já estamos a falar de mergulho técnico de resíduos sólidos i.e. MTRS-PADI.

Vai-te com esta

JP Nº1

Tz disse...

Ok ok, aproveito a ocasiâo então para publicamente te ofertar um multicurso técnico de visibilidade nula entubado c/FARTOX, e caso resistas, ficas 1 hora a ouvir «musicas» do Alex, e depois mais 1 hora a descomprimir com as do Perolazinha!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

e fica-te com esta (se resistires)

Errol Flynn disse...

Tudo muito lindo sim senhor. Mas 1 hora a ouvir "músicas" do Alex é demais para mim. Dispenso o curso, eu sei reconhecer os meus limites.

Anônimo disse...

Havia de surgir uma nova inquisição:
"If you are not in true Metal, you burn, burn, and burn again"

Saírem das trevas, seus, seus... Mouros... Infiéis, injectava-os a ambos (e a mais alguns que n vou dizer nomes mas ele(a)s sabem quem são) com FARTOX 40 e era com a seringa das farturas.

Até o Malhoa acordava prá vida. E mais alguns também.

Não estou picado.

Pedro Jesus disse...

Sim, sim Alex.... Admiro a tua calma e sangue frio.
Até porque não há seringas maiores que as das farturas, portanto não te podes mesmo irritar...
Eheheh