terça-feira, 8 de janeiro de 2008

balões


É pá... não sei se isto é suficientemente interessante para um post... mas anda a inquietar-me uma ideia.
Quando eu era (mais) pequena havia senhores na baixa de Coimbra a vender balões. O que é feito dos senhores que vendem balões?!? Era um feito histórico quando conseguia convencer a minha mãe a comprar-me um balão e depois tinha que o atar ao pulso (menos daquela vez em que ela me comprou três balões e eu "sem querer" os deixava voar... ao quarto balão fiquei com uma recordação bem mais física desse dia!)

Mas a questão de fundo aqui é: O que é feito dos senhores que vendem balões?

(NOTA: para aqueles que estão a perguntar o que é que os balões têm a ver com o mergulho, a resposta parece-me óbvia, mas ainda assim aqui vai: os balões são cheios com hélio que está contido numa garrafa/botija. No mergulho também existem garrafas/.... com gás!)

2 comentários:

Guilhim disse...

...pronto! Ninguém sabe onde andam os senhores dos balões!

Errol Flynn disse...

Eu sei!

Basta leres o post seguinte.

tooooma!