segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

11 Janeiro de 2009

Bem isto para mim é dificil como muitos de vocês já o sabem...

Mas é verdade o meu dia 11 foi um daqueles aniversários a não esquecer...

Começou precisamente à meia noite, quando alegremente a meio de um concerto na Capricho (Setúbal), a Chincha (quase completa) e os amigos do peito por afinidade me saltam para cima e me dão os parabéns, bem como um curioso engenho de espanta "má ondas cerebrais" que deixa muito boa gente a solicitar o carinho e as caricias dos seus minusculos dedinhos!!! = )

Depois enquanto os excelentes, magnificos, insuperáveis, The Crazy Dimonds, no seu tributo aos Pink Floyds aqueciam a gelada noite de Setúbal, sou surpreendida com o seguinte:
"E agora gostariamos de dedicar o próximo tema à Cristina de Sesimbra, a nossa Buddy da Onça, pelo seu aniversário, parabens" o tema em questão, um dos meus favoritos, aliás, ... Wish you were here... Podem imaginar, ia morrendo... ok tou a ser lamechas... mas ... foi magnifico!!!

Na manha seguinte, se não morri na hora do tema dos The Crazy Dimonds, ia-me dando uma taquicardia enorme, e estou a falar a sério!!!, quando a minha grande malta do mergulho me surpreende com um magnifico bolo e a cantar os parabens a você em plena doca... épa... amigos como vocês não existem mesmo... FANTÁSTICO!!!

Seguiu-se um almocinho 5 estrelas com alguns destes meus amiguinhos do peito, pena que não tivessem ido todos... =( mas ficará certamente para a próxima.... =)

Para finalizar, a tarde completou-se com uma excelente disputa de setas no Bar Inglês, onde ganharam os melhores... não vou revelar claro quais foram... =) mas a tarde não teria sido a mesma se a meio não tivessem colocado os parabens a tocar!!!

Bem foi realmente uma dia fantástico, o qual devo sobretudo a uma certa chincheira a quem eu tinha dito: "Andreia, sabes que não lido bem com estas situações, pelo que te peço não digas a ninguém!!!" e ela "fica descansada amiga!"... Tipo se vocÊs virem bem ficaram a saber do meu aniversário quase Setubal inteira (considerando os presentes na Capricho), quem se encontrava na doca naquela manhã(uma data de mergulhadores de outras escolas e pescadores e passantes) bem como todos os que estavam no Bar Inglês durante a tarde... por isso já sabem se querem ter um excelente aniversário como o meu contratem os serviços da agente de aniversários secretos "Andreia Aniversários Ldª" e não se vão arrepender!!!! =)

Enfim... ainda bem que o meu coraçãozinho se portou bem...

OBRIGADA mesmo a todos!!!

Vocês são fantásticos!!!

Andreia, AKRA AMIGA, um grande XI-CORAÇÃOZINHO muito apertadinho!!!

PS. não há fotos!!!, ou melhor até há, no meu télélé... mas não consigo descarregá-las para oPC...
Esta é uma questão interessante.... é que eu e máquinas fotográficas andamos sempre às avessas se tenho bateria esqueço-me da máquina em casa, se levo a máquina deparo-me com a situação de esta não funcionar por falta de bateria ... enfim ... a situação faz parte do meu charme mesmo =)

4 comentários:

Red Spotted disse...

Muitos parabéns Buddy da Onça!!!!

joão negão ( perolazinha ) disse...

Atrasados,( sem responsabilidades por tal ) mas aqui vão os devidos e sentidos parabens.

Akra Barbarion disse...

Miguita, agradeço as tuas palavras, mas a explicação de tantas pessoas saberem do teu aniversário, deve-se somente a terem andado a cuscar o teu hi-5.

(Ainda bem que gostas-te)

Beijinhos.

Tz disse...

Já te tinha dádo um beijo ao vivo no dia, deixei-te um grande no meu blog, e agora deixo-te um aqui!!!! sabes que beijos nunca estão a mais!!! =)

Obrigado por tudo.

Tz