segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Estamos em 2009 e vai começar tudo de novo.

Chincheiras! (vou fingir que mando alguma coisa aqui)

Mais um ano, mais umas voltinhas. Como Corsário deste navio "meio desgovernado" diga-se, proponho que seja criada de imediato a lista do Tour 2009.

Ordeno que o limite das viagens sejam as costas da minha t-shirt e, se houver problemas, diminui-se o tamanho da letra para times-new-roman 10, espaço simples. Temos é que viajar.

Os erros do ano passado não podem voltar a repetir-se...quem vai apanhar a "friage" de Londres 5 dias depois de uma Dive Trip às Maldivas? é só um exemplo.

É claro que isto tem de ser planeado, pois a época é longa e o corpinho não aguenta, veja-se o caso de Londres em plena estação de metro. Uma vergonha...



A minha primeira sugestão, para além dos Açores, Mares Vermelhos e afins é...voilá: Paris, já lá estive com o meu amigo Afonso e gostei.


Eu e o Afonso no Louvre em Paris de França nos idos 1992.

Fico a aguardar as vossas propostas.

Beijinhos e abraços Errol Flynn

6 comentários:

Akra Barbarion disse...

Caro corsário, sugestao de Paris aceite (sugiro que para a já tradicional viagem chincheira da Páscoa), e acrescento:

Abril/ Maio - 2 semanas no Brasil (Rio de Janeiro / Santa Catarina / Florianopolis) e, talvez, Argentina (Buenos Aires).

Julho - Açores

Outubro - Live a board Mar Vermelho e, talvez, 4 ou 5 dias de frio na Holanda (Amesterdão).

Parece-te bem?

A volta ao mundo também não era mal pensado, mas falta tempo e t$mpo. :)

Errol Flynn disse...

Só vou a Buenos Aires se aprenderes a dançar o Tango até lá...assim não passo vergonhas.

Tens que estar pelo menos ao meu nível. Depois fala comigo.

Guilhim disse...

Errol, Errol... eu já sei uns passinhos!!! E afinal, não és o meu buddy?!?!?... estou a sentir-me excluída!

Alinho nas viagens e acrescento Praga em Maio!

Beijo

Errol Flynn disse...

Guilhim!
Aqui não se exclui, só se inclui.Por isso vamos dançar o Tango em Buenos Aires e passear na Ponte Carlos em Praga.Maio é perfeito.

Nota: sabes o número da rosa na boca a dançar o tango?

Guilhim disse...

tudo se aprende, Errol!

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

Bem eu por mim aceito todas as sugestões feitas e mais algumas e incluo:
Dublin
Barcelona
Madrid
Pompeia
Cracóvia
Roma (temos de regressar - e visitar a "capela cristina") :)

e...
é um mundo de escolhas
dive trips para o ano penso nisso... não existe di$$$$$$ponibilidade$$$$$$ Temporai$$$$$$$$ para e$$$$te ano!!!

UPS! Acham que fui demasiado explicita?!!