sábado, 12 de setembro de 2009

Não posso abandonar o barco que dá nisto!

Olá Chincha e todos os maltrapilhos, sim voltei do TIBETE (Lhasa faz lembrar Portimão, mas sem praia, ou Vila do Bispo, mas com cordilheiras)

Durante os sete dias no Tibete recebi um chamamento…o Panteão Místico da chincha revelou-se perante as minhas dúvidas…quem sou eu? para onde vou? de onde é que vim? O que é que eu ando a tomar para escrever isto? Vou mergulhar com maltrapilhos e tubarões para o Mar Vermelho?

O Panteão Místico do Mar da Chincha:


Senhor Pónei - pequeno ser alado, tímido e com alguns poderes. Gosta de se esconder nos jardins das casas das pessoas.


Boi-Cavalo - célebre ser alado sem qualquer poder digno de registo. Detesta ser confundido com uma música da primeira fase dos XUTOS, banda que aliás detesta.

No entanto, após intenso diálogo místico, permaneço sem respostas. O Senhor Pónei continua chateado comigo por factos ocorridos numa certa ilha e o Boi-Cavalo jura que não é uma música da primeira fase dos Xutos.

Agradeço as “220” cenas porque acho que é um registo interessante para um blog caseirinho como este. A meditação continua.

* Queria agradecer à SKY EUROPE por ter falido antes da viagem a Viena e não durante o voo, facto que poderia ter consequências gravosas.

3 comentários:

Anônimo disse...

João
E se fosses meditar para um sitio que eu cá sei.
Deixa-te de merdas, diz que sim e chega-te à frente que o Fernando Borges tens que comprar o teu bilhete na Egypt Air antes que o voo esgote.
Ou será que queres que este teu post seja novamente regado com pitrol, que a gasolina está cara?
Estou a escrever este comentário directamnete dos Segredos do Cabo e tu sabes quem é que foi lá hoje à tua procura ? A Polícia Maritima e deixou um recado para o Dr. JP.
"Digam lá a esse senhor Palmelão para se decidir ou temos de o levar para a esquadra porque temos uma queixa da vizinhança a dizer que andaram para aí 220 tipos a fazer barulho na casa dele a horas pouco próprias e com um dizeres que ..."
Portanto se não queres que façam deste posto o mesmo que fizeram do outro e acabares por ir de cana, o melhor e confirmares a tua presença na viagem.
Quem te avisa teu amigo é!
OK?

Anônimo disse...

Ou Rameses Ventura, vê lá se te decides a marcar a viagem, isto já parece uma ................ mal batida "precoce".

Rafael Nadal

Anônimo disse...

Here we go again!!!

:DD