quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O verdadeiro e único POST METE MUUIIITTTOOO NOJO!!!

Pois é ...
É por isto e por muito mais que sou chamada de Buddy da Onça...

Enquanto vocês ficam na alegria do Trabalho...


... suam até se borrarem todos ...

... enfrentam o dia a dia com muita paciência e "ânimo"...


Eu vou estar por aqui...


... ou talvez por aqui...

... ou quiça por aqui....

... e porque não por aqui...

...ou ... sei lá ... aqui...

... eventualmente por aqui...
... já para não dizer por aqui...

... é verdade e não sei se já disse...

... por aqui...

Beijos e abraços!!!
E parafraseando o Mestre...
... durmam bem e não se metam com ninguém!!!...

7 comentários:

Errol Flynn disse...

De facto mete um nojo tremendo Buddy-da-Onça. Amanhã a gente conversa.

Agora entendo porque vais para os tubarões com um sorriso na cara...a tua vida a trabalhar connosco é uma espécie de freakshow permanente.

Ass. O gajo com pose meditativa.

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

:DDD

Anônimo disse...

Agora foste mázinha...
Rui e João... O que era aquilo!!!????
Beijos a todos
Sónia Dias

Anônimo disse...

A partir de hoje acabou a nossa amizade!!!

Ass: O gajo anónimo.

Guilhim disse...

Considera este post como o meu "não falar contigo"... não estou a falar contigo, ok?!?

Mas ainda assim, e porque as saudades me dão para ficar mais lamechas, vai lá e aproveita bem! Não te esqueças de tomar nota dos melhores spots porque para o ano (ou assim que haja outra viagem), o mar vermelho não me escapa! Entretanto restam-me as Berlengas...

ah... e já agora, vê lá se vês cardumes de 40-50cm, como dizia o gajo dos blind zero na revista!

beijo grande amiga e diverte-te!

Anônimo disse...

Vê lá se vês não, vê lá se te infiltras (corrateiramente) nos cardumes de peixes de 40 a 50 cm. Vais ver que eles nem dão por nada.

Ass: O gajo anónimo.

Guilhim disse...

Gajo anónimo, não são os peixes que, de acordo com o Miguel Guedes, têm 40-50 cm... são os cardumes (o tipo devia ficar-se pelo direito e futebol, já que na música também não é grande espingarda) tenho cá para mim que por isso os bichos são capaz de se aperceber da nossa buddy lá pelo meio!!