segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

APELO: ORGANIZEM-SE PÁ!



Vou começar por dar as boas vindas a 2010, fazendo um apelo para que este ano a Chincha se organize. O ano passado foi caótico e raramente mergulhei com os membros desta confraria, o que me deixou profundamente triste.

Basta lembrar-me daquela noite, na festinha em Sta Cruz das Flores, quando os Xutos tocaram o Homem do Remo ou lá o que é, um lágrima verteu-se me dos olhos, de tantas saudades que eu tinha da Akra, da Buddy e da Guilhim e pensei: valerá a pena viver assim?

Por isso amigas, se acreditaram no que leram preparem as vossas agendas que este ano temos de voltar a viajar juntos.

P.S. O segundo parágrafo foi ligeiramente ficcionado porque eu não gosto assim tanto de vcs.

5 comentários:

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

LOL!!!

Amiguinho do meu coração disso TENHO EU ESTADO Á ESPERA hÁ MILHARES D'ANOS!!!!!

IRRA Até que enfim que acordas-te!!!:DD:D ^Conto contigo para acordar os outros também!!!

Tomara já que isso aconteça seria sinónimo de que um dos desejos de 2010 estaria prestes a começar* ...tou cheia de saudades de mergulhar com vocês todos!!!
e que tal este dominguinho?!

BJS GDS

*(ok confesso este ano desisti de fazer desejos nunca dão em nada!!!) :((

Guilhim disse...

Marquem um dia que eu apareço!!! Já não mergulho desde os açores e estou a ressacar violentamente!

As saudadinhas são mais que muitas muitas muitas!

Beijinho

Akra Barbarion disse...

Hum, fazer mais um ano de viagens convosco?

Pronto tá bem!

As malas já estão feitas =)

Tz disse...

Tambem vou!!!

Ass. O Penetra.

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

e viagem não é viagem sem o penetra!!!! eheheheheh