segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Muitos parabéns Buddy da Onça

À minha querida amiga Buddy da Onça, também conhecida como Cris Conq) um feliz aniversário, cheio de alegrias, a condizer com o excelente ano que se avizinha.


(A verdadeira Buddy da Oça, apanhada em flagrante)

Eu sei que ela não gosta destas coisas, mas aqui vai um Parabéns sentido dos amigos da Chincha:

"Parabéns a Você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida.

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina Cris Conq Buddy da Onça
Uma salva de palmas"

Hip, Hip, Hurra.

Clap Clap Clap

(Nota: E se pensas que te viste livre de nós hoje, estás muito enganada)

Heehhhhhhhhhh

9 comentários:

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

tu ... tu...
vocês ... vocês...

Sabes bem que não é o meu dia mais forte que fico completa e totalmente aniquilada quando fazes isto...

Muito obrigada amiga...

Bjs gds para a minha chinchinha do coração!!!

Guilhim disse...

Princesa do meu coração! Muitos parabéns! Que tenhas um ano muito feliz!

Beijos grandes cheios de saudades, porra!!!

Anônimo disse...

Olá Cristina,

Um beijinho muito grande de parabéns e que conte muitos na nossa companhia.

Bom Ano,
Pedro Jesus

Red Spotted disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um ano com muitos sorrisos!! Principalmente daqueles incontroláveis que nós tão bem conhecemos! :)

Bj grande!

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

Muito obrigada amiguinhos!!! Vocês são demais... deixaram-me completamente desarmada!!!

Bjs gds

Élia disse...

Hello Cris Conc das apanhas de lixo!

Espero que tenhas tido um dia de anos em cheio!

Bjokas grandes! :D

Zana disse...

Parabéns!
Já vou atrasada, mas é do coração :)
Beijinhos grandes, espero que esse dia tenha sido em grande!!!

Tz disse...

Eu falei contigo nO dia, mas não podia deixar de passar por aqui a deixar uns dizeres...beeeeeemmm, não podem ser dizeres dizeres, mas olha, gosto muito de mergulhar contigo!!! e obviamente tambem gosto muito de estar proximo de ti a cima da superficie...alias, viagem não é viagem, nem jantar é jantar, sem umas risadas megó-convulsivas tuas.

Um beijo bem grande do teu sempre amigo Tz.

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

Vocês desarmaram-me completamente!!! Obrigada!!!

Bjs gds