sexta-feira, 16 de novembro de 2007

E lá fui ao charco...



Era inevitável...
...a desculpa dos zunidos nos ouvidos, ou mesmo aquela da incómoda captação de supostas inter-comunicações alienígenas (planeta Zorg concretamente), que me levaram a fazer dispendiosos exames aos ouvidos já não convenciam ninguém e, como tal, lá tive de ir ao charco para Algés.

A minha história tem um lado bem positivo e outro relativamente embaraçoso, que a minha estimada colega chincheira já teve a amabilidade de dar uma ideia no seu brilhante post "A barbatana", por isso obrigadinho Guilhim.

Então é assim:
Positivo - SOBREVIVI e gostei de andar nas profundezas, ponto final.
Embaraçoso - comecei por vestir o fato do avesso; levei meia hora para o vestir como deve de ser; perdi uma barbatana durante a aula; perdi o buddy umas quantas vezes; etc...etc...

Quanto ao resto adorei o mergulho, extraordinária sensação. Agora só descanso quando mergulhar no mar da chincha.

QUERIA DESTACAR O EXCELENTE TRABALHO DE TODOS OS INSTRUTORES, QUE TÊM DE LEVAR COM O PESSOAL DO MAR DA CHINCHA - SESIMBRA, o que como se sabe não é nada fácil.

Errol Flynn (JotaPê)

4 comentários:

Guilhim disse...

Tás a ver! Não custa nada e é muito giro!
Diz lá aos Zorganianos para ir chatear quem não gosta de mergulhar!

Isto de facto, se os instrutores não fossem mesmo muito bons acho que o pessoal da Chincha só mergulhava na banheira! Haja paciência para aturar tanto maluco junto!

Temos que lhes pagar uma jantarada... o que é que acham?

Anônimo disse...

Jantarada!? Parece bem claro!
Gira, gira, é a vossa presença, malta do melhor!...ele é farinha torrada, ele é chocolatinhos!
Só mimos!!!
Bjs e abraços
pra malta do Mar da Chincha

Anônimo disse...

...eheheh, este ppl da chincha é power!!! vocês é que são bons!!! (só troca de galhardetes) =S....pois tem conseguido vencer as multiplas contrariedades que vos têm surgido entretanto (até o bizarro do Marilyn ihihih), mas bem, agora já todos vieram finalmente ao mar (excepção da Andreia, um beijo muito grande para ela), agora só espero tê-los sempre por estas novas andanças do mar da chincha e não só!!!

Bjs e abraços.

Akra Barbarion disse...

Ah pois é sóces, para a próxima este cabo não fica em terra. Estou ansiosa para ver os malabarismos do capitão Flynn aos 12 metros de profundidade.

Será que tira as duas barbatanas?