domingo, 24 de agosto de 2008

A turma da noite!

Quinta-feira, final da tarde, e já a turma da noite estava preparada para entrar na água.

Depois de algumas tentativas mais ou menos sucessidas de registar o momento para a posteridade, lá partimos cheios de expectativa em relação ao excelente mergulho que se avizinhava.

Chegados ao spot, e mal colocamos as lanternas debaixo de água, percebemos rapidamente que iria ser mais um mergulho do tipo "oceanário", ou seja, com uma visibilidade fantástica.

Ainda não tínhamos começado a descer e já estava preparada para desempenhar uma das mais importantes funções desta curta jornada mergulhística: ser assistente de fotógrafo subaquático, nomeadamente do João.

Posso dizer que, para a primeira vez.... ,até nem fui de grande ajuda, mas podem acreditar que a boa vontade era grande.

Vimos saimas, rascaços, safios, moreias, budiões, polvos, santolas, tendo este sido de longe um dos melhores mergulhos que já fiz.



Em relação a buddys, desta vez não foi a "da onça", mas sim o Jorjão e o joão negão (perolazinha), e a eles também devo agradecer por mais este fantástico mergulho.


Nota: A primeira e última fotos são da autoria do Carlos Tavares (aka Geodiver) e, as restantes, do joão negão (perolazinha).
Muito obrigada a ambos :)

Este mergulho já se encontra relatado nos locais habituais, mas como não consigo colocar os links de forma decente, fica para a próxima.

5 comentários:

Anônimo disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.

joão negão ( perolazinha ) disse...

Andreia, adorei. Seguraste muito bem a lanterna,e, apesar de ás vezes tremeres um pouco, a coisa resultou. Se foi tão bom para mim como para ti, vamos repetir. Vale?

Akra Barbarion disse...

Um Spamemr e uma piada fácil.

Isto está bonito.

Carlos Monteiro disse...

Ali o camarada Gambling tá a dizer para ir tudo p'á molhada?...

Vamo nessa, né!?

joão negão ( perolazinha ) disse...

Ah e tal,let me put some cream on your back, cose iuare very uite.
Tens muito que esforlar ó camone.