segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E o Guru lá deu uma trégua.

Após ter sido ameaçado/coagido/induzido, entre outras retaliações, o Guru lá se redimiu. Assim, e de acordo com o mestre cá de casa, há boas expectativas para Quinta e para o fim de semana.

A ver se é desta que a malta tira a barriga de misérias!

Em relação ao frio, parece que as temperaturas vão descer mais um bocadito, mas também não se pode ter tudo (basta apenas um fato sequinho e quentinho). :)

6 comentários:

Guilhim disse...

Akra, sabes que eu gosto muito de ti... mas nem tentes começar com a história do fato seco!!!! Não queiras que te lembre que até há pouco andaste "mal vestida"!

Errol, não me abandones! Vamos ser a facção neoprene da chincha!... Se fosse uma moça rica, até dizia que não precisava de fatos secos porque só mergulho em águas quentes... mas já sei que não engano ninguém!

Akra Barbarion disse...

Naaa, mal vestida nunca, chincheiro que é chincheiro anda sempre bem vestido :)

Errol Flynn disse...

Hei! Hei! Hei! calma...
Parece que temos dissidências na Chincha. Vamos resolver isto a bem.
Declaro aqui que passarão a existir duas facções distintas:
A ALA TROPICAL mais conhecida como a do "fatinho-neoprene" (Guilhim e eu mesmo) e a ALA TELE-TUBIE mais conhecida como a das "meninas-que-andam-a-METER-NOJO-com-os-fatinhos-especiais". (Akra e Buddie-da-Onça).

Beijinhos e abraços

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

ERROLLLLLL!!!!

Acabas-te de insultar o meu fatinho do CORAÇÃO!!!!!

Muda lá o nome da Ala, ... mas TELETUBIE JAMAIS!!!!!

GGRRRR!!!!!

:)

ARC disse...

Se por um lado a temperatura lá fora desce, o ambiente neste blog começa a aquecer... :)

Tz disse...

Eh eh eh...tou a gostar disto!!! Errol!..para quando a organização de umas lutas na lama sem qualquer tipo de traje? só para ver quem mais ressiste =DDDDD


....quanto ás previsões...finalmente um fim de semana que se avisinha excelente ...se não tivesse emigrado já estava a soro =P