quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Next Dive!!

4 comentários:

Guilhim disse...

Portanto, dive Maldivian way; no waiting, jump jump, no current no shark, plan B... acho que ainda me lembro de tudo! Podemos ir!

Errol Flynn disse...

Guilhim,

mas no caso de night current with sharks you only dive with me. Não te equeças pá!!! Senão quem te salva nos momentos delicados!quem ilumina o caminho quando acabam as pilhas da tua lanterninha?Quem? certo! o Errol Flynn.

Guilhim disse...

Só há um corsário no meu coração... e é o Errol!

sem ti ainda agora estava às escuras... a emoção era tanta que nem deu para ver que a lanterna tinha dado o berro!

E depois, mais ninguém tem esse braço amigo a que me agarrar quando há tubas de dentinhos afiados por todo o lado... não que tenha medo... é só para eles perceberem que para chegarem a mim têm que antes passar por ti!

O meu lema é: Tubas só com o Errol!

MS DIVER disse...

Isto anda bonito anda, deve ser da falta do Nitrox, e o culpado é o Guru.
O que vale é o jantar e já não falta muito