quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Para as meninas da Chincha do TERRÍVEL Corsário num raro momento sentimental

Ok...é justo, confesso. Queria dedicar uma música às meninas da Chincha, pelas mil e trinta aventuras destes últimos tempos a "navegar" pelo mundo fora (inclui Sesimbra).

Eu sei...eu sei...que por vezes este navio é comandado com pulso de ferro, eu sei que fiz cartas falsas para a Akra, que chateio a Guilhim por causa do "excesso de júbilo" no bailarico do Malhoa na Ilha das Flores e, pior que tudo, por não ser da "Margem Sul", e que censuro a Buddy-da-Onça por partir tudo o que lhe aparece à frente, ir contra os postes na rua e ter tentado afogar-me a verificar o meu equipamento de mergulho.

Mesmo assim este parece ter sido um hino feito à medida para o "Mar da Chincha".



6 comentários:

Akra Barbarion disse...

Ohhh, assim não vale.

Fôra eu mais sentimental e ficava já com a lagrimita ao canto do olho.

Citando as palavras do grande Sérgio Godinho:

«É tão bom uma amizade assim

Ai, faz tão bem saber com quem contar

Eu quero ir ver quem me quer assim

É bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer»

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

AAIIII Errol,

Deixas-te-me com o coraçãozinho tão emocionado!!!! ... e ainda com mais saudadinhas das nossas travessuras...

Podes crer é mesmo bom, MUITO BOM MESMO, uma Amizade assim!!!!!

Bjs gds

GeoDiver disse...

Pois....vocês são um quarteto muito especial.

Confesso que tenho saudades de estar com vocês e com o restante pessoal ...

mas olhem, que também tenho saudades da farinha torrada!!
E então a tal receita?




(um dia hão-de-me contar qual o segredo de ter emprego e poder andar em viagens......)

Guilhim disse...

Meu Errol!!!!

Que coisa mais linda!!!
Fogo, somos uns grandes sortudos! Isto de nos termos todos encontrado... é a magia!

Agora fiquei com o coraçãozinho quentinho!

ARC disse...

Isto só prova cientificamente que existem dois tipos de portugueses. Os que vivem em Sesimbra e que dão a volta ao mundo e os restantes portugas que ficam a ver navios (aliás este blog... :)

Akra Barbarion disse...

Geo, há quanto tempo, sê muito bem vindo e espero ver-te em breve, de preferência 20m abaixo da linha de água :)

Em relação às viagens, bom, alguém tem de se sacrificar em prol da comunidade e ir até aos locais fazer um reconhecimento para verificar se vale a pena os amigos lá irem ou se será pura perda de tempo.

Como diria a nossa Tinita, a isto se chama levar uma bala pelos companheiros.